CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente

CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente

CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente

Conquiste e Fidelize mais Consumidores através da Melhoria do Atendimento e Relacionamento com Cliente

O CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente é fundamental para a conquista inteligente de novos negócios, além proporcionar satisfação e um atendimento rápido e personalizado ao público. O módulo de CRM da OTK Sistemas engloba todas as informações e processos relacionados a clientes, do primeiro contato ao pós venda, e é totalmente integrado aos demais módulos do ERP OTK Sistemas.

A ferramenta engloba a gestão da base de clientes, telemarketing, gerenciador de campanhas de marketing e atendimento ao cliente, incluindo o SAC e suporte. Assim, sua equipe fica plenamente capacitada a gerar mais vendas e melhorar a qualidade do atendimento aos clientes.

Conquiste e Fidelize mais Consumidores através da Melhoria do Atendimento e Relacionamento com Cliente

O CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente é fundamental para a conquista inteligente de novos negócios, além proporcionar satisfação e um atendimento rápido e personalizado ao público. O módulo de CRM da OTK Sistemas engloba todas as informações e processos relacionados a clientes, do primeiro contato ao pós venda, e é totalmente integrado aos demais módulos do ERP OTK Sistemas.

A ferramenta engloba a gestão da base de clientes, telemarketing, gerenciador de campanhas de marketing e atendimento ao cliente, incluindo o SAC e suporte. Assim, sua equipe fica plenamente capacitada a gerar mais vendas e melhorar a qualidade do atendimento aos clientes.

Explore a solução:

O Software Gestão de Relacionamento com o Cliente da OTK engloba todas as principais áreas e processos
necessários para proporcionar uma gestão de clientes mais eficiente:

Gestão de Clientes e Telemarketing

Conheça bem seus clientes para gerar um alto nível de satisfação e criar mais e melhores oportunidades de negócios.

Uma das maiores vantagens que uma empresa pode ter em relação a seus concorrentes é possuir as informações sobre clientes e contatos sempre completas, bem organizadas e atualizadas. Isso permite que qualquer membro da equipe possa rapidamente tomar decisões para fornecer um bom atendimento e proporcionar um alto nível satisfação aos clientes, gerando o melhor aproveitamento das oportunidades.

Benefícios que a solução proporciona a sua empresa:

  • Identificar o público alvo da sua empresa (nicho de mercado);
  • Identificar os clientes de maior potencial (CMP) e gerar mais negócios;
  • Gerenciar as melhores oportunidades e realizar mais vendas;
  • Identificar e diferenciar seus melhores clientes (CMV);
  • Identificar a probabilidade de fechamento de negócio (temperatura);
  • Facilitar o trabalho de prospectar, conquistar e reter os clientes;
  • Conhecer melhor e personalizar o atendimento aos clientes;
  • Aumentar o volume de vendas em cada cliente;
  • (“Up Selling”, “Cross Selling” / Produtos complementares, equivalentes ou substitutos).

Tenha uma visão completa do perfil dos clientes e histórico de atividades da equipe de telemarketing.

No CRM da OTK Sistemas você pode cadastrar todas as informações importantes sobre seus clientes e contatos e ter um acompanhamento completo das ações de vendas e telemarketing da sua equipe.

CRM - Gestão de Relacionamento com o ClienteCRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente

Funcionalidades disponíveis para a gestão de cadastro de clientes:

• Dados cadastrais dos clientes e contatos:
Nível de decisão, cargo, telefones, e-mail, contatos, endereços (entrega, correspondência, filiais, lojas, etc.)

• Diversas classificações:
Permite a classificação dos clientes por atividade comercial, porte, potencia econômico, limite de crédito, número de funcionários e lojas, etc.

• Perfil completo dos clientes:
Perfil econômico (renda, bens, etc.), profissional (profissão, formação, experiência), familiar (filhos, nº de pessoas na família) e pessoal (hobbies, religião, origem, etc.).

Funcionalidades para o acompanhamento de ações de telemarketing:

• Histórico dos contatos:
Registra os contatos de forma padronizada, cronológica e com opção de filtro por agente, vendedor, operador, etc.

• Acompanhamento automático das ações:
Agendamento de ações futuras (contato, envio de folder, e-mail, proposta, nota fiscal, etc.), com aviso ao responsável sobre o compromisso.

• Registro de documentos enviados e recebidos:
Controle de propostas, contratos, cartas, e-mails e outros documentos recebidos ou enviados ao cliente.


Gestão de Clientes e Telemarketing

Conheça bem seus clientes para gerar um alto nível de satisfação e criar mais e melhores oportunidades de negócios.

Uma das maiores vantagens que uma empresa pode ter em relação a seus concorrentes é possuir as informações sobre clientes e contatos sempre completas, bem organizadas e atualizadas. Isso permite que qualquer membro da equipe possa rapidamente tomar decisões para fornecer um bom atendimento e proporcionar um alto nível satisfação aos clientes, gerando o melhor aproveitamento das oportunidades.

Benefícios que a solução proporciona a sua empresa:

  • Identificar o público alvo da sua empresa (nicho de mercado);
  • Identificar os clientes de maior potencial (CMP) e gerar mais negócios;
  • Gerenciar as melhores oportunidades e realizar mais vendas;
  • Identificar e diferenciar seus melhores clientes (CMV);
  • Identificar a probabilidade de fechamento de negócio (temperatura);
  • Facilitar o trabalho de prospectar, conquistar e reter os clientes;
  • Conhecer melhor e personalizar o atendimento aos clientes;
  • Aumentar o volume de vendas em cada cliente;
  • (“Up Selling”, “Cross Selling” / Produtos complementares, equivalentes ou substitutos).

Tenha uma visão completa do perfil dos clientes e histórico de atividades da equipe de telemarketing.

No CRM da OTK Sistemas você pode cadastrar todas as informações importantes sobre seus clientes e contatos e ter um acompanhamento completo das ações de vendas e telemarketing da sua equipe.

CRM - Gestão de Relacionamento com o ClienteCRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente

Funcionalidades disponíveis para a gestão de cadastro de clientes:

• Dados cadastrais dos clientes e contatos:
Nível de decisão, cargo, telefones, e-mail, contatos, endereços (entrega, correspondência, filiais, lojas, etc.)

• Diversas classificações:
Permite a classificação dos clientes por atividade comercial, porte, potencia econômico, limite de crédito, número de funcionários e lojas, etc.

• Perfil completo dos clientes:
Perfil econômico (renda, bens, etc.), profissional (profissão, formação, experiência), familiar (filhos, nº de pessoas na família) e pessoal (hobbies, religião, origem, etc.).

Funcionalidades para o acompanhamento de ações de telemarketing:

• Histórico dos contatos:
Registra os contatos de forma padronizada, cronológica e com opção de filtro por agente, vendedor, operador, etc.

• Acompanhamento automático das ações:
Agendamento de ações futuras (contato, envio de folder, e-mail, proposta, nota fiscal, etc.), com aviso ao responsável sobre o compromisso.

• Registro de documentos enviados e recebidos:
Controle de propostas, contratos, cartas, e-mails e outros documentos recebidos ou enviados ao cliente.


Gerenciador de Campanhas

Utilize a segmentação e automatização para planejar e executar campanhas de marketing mais eficientes.

A ferramenta Gerenciador de Campanhas do CRM OTK Sistemas foi elaborado para ajudar a sua empresa a gerar mais e melhores oportunidades através dos esforços de marketing e divulgação, pois ele facilita a segmentação dos clientes em potencial utilizando a base de dados para agrupar o público com perfis distintos.

Além disso ele possibilita a automatização de tarefas rotineiras, ajudando a reduzir o tempo gasto pela sua equipe de marketing no processo de planejamento e envio de campanhas, e ainda conta com um registro completo das campanhas enviadas a cada cliente, permitindo acompanhamento das ações que foram realizadas. É adaptável a qualquer tipo de campanha, como e-mail marketing, newsletter, envio de folders, promoções, etc.


Gerenciador de Campanhas

CRM - Gestão de Relacionamento com o ClienteCRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente

Utilize a segmentação e automatização para planejar e executar campanhas de marketing mais eficientes.

A ferramenta Gerenciador de Campanhas do CRM OTK Sistemas foi elaborado para ajudar a sua empresa a gerar mais e melhores oportunidades através dos esforços de marketing e divulgação, pois ele facilita a segmentação dos clientes em potencial utilizando a base de dados para agrupar o público com perfis distintos.

Além disso ele possibilita a automatização de tarefas rotineiras, ajudando a reduzir o tempo gasto pela sua equipe de marketing no processo de planejamento e envio de campanhas, e ainda conta com um registro completo das campanhas enviadas a cada cliente, permitindo acompanhamento das ações que foram realizadas. É adaptável a qualquer tipo de campanha, como e-mail marketing, newsletter, envio de folders, promoções, etc.


Atendimento ao Cliente (SAC / Suporte)

Faça do seu atendimento um diferencial fornecendo aos seus funcionários uma ferramenta completa de CRM.

A propaganda negativa é um dos maiores problemas para uma empresa, pois um cliente insatisfeito tende a contar sua insatisfação para várias outras pessoas. Há também os clientes indiferentes, devido a um relacionamento desgastado pela demora e falta de qualidade no atendimento.

Para evitar essas situações é fundamental contemplar as necessidades do pós venda e da gestão de relacionamento com clientes, para que estes sejam bem atendidos e tenham seus problemas solucionados com facilidade e rapidez.

Benefícios que a solução proporciona a sua empresa:

  • Conquistar a lealdade dos clientes;
  • Melhorar o nível de satisfação dos clientes;
  • Poupar tempo no atendimento ao cliente;
  • Cumprir prazos e compromissos com os clientes;
  • Identificar e corrigir os pontos fracos e / ou falhos no relacionamento;
  • Automatizar e facilitar os processos de atendimento ao cliente;
  • Tornar o atendimento ao cliente personalizado, proporcionando o fortalecimento do relacionamento;
  • Acompanhamento em tempo real das ocorrências de cada cliente;
  • Identificar com facilidade os documentos relacionados ao cliente;
  • Agendamento de ações e atendimentos ao cliente em datas programadas.

Atendimento ao Cliente (SAC / Suporte)

Faça do seu atendimento um diferencial fornecendo aos seus funcionários uma ferramenta completa de CRM.

A propaganda negativa é um dos maiores problemas para uma empresa, pois um cliente insatisfeito tende a contar sua insatisfação para várias outras pessoas. Há também os clientes indiferentes, devido a um relacionamento desgastado pela demora e falta de qualidade no atendimento.

Para evitar essas situações é fundamental contemplar as necessidades do pós venda e da gestão de relacionamento com clientes, para que estes sejam bem atendidos e tenham seus problemas solucionados com facilidade e rapidez.

Benefícios que a solução proporciona a sua empresa:

  • Conquistar a lealdade dos clientes;
  • Melhorar o nível de satisfação dos clientes;
  • Poupar tempo no atendimento ao cliente;
  • Cumprir prazos e compromissos com os clientes;
  • Identificar e corrigir os pontos fracos e / ou falhos no relacionamento;
  • Automatizar e facilitar os processos de atendimento ao cliente;
  • Tornar o atendimento ao cliente personalizado, proporcionando o fortalecimento do relacionamento;
  • Acompanhamento em tempo real das ocorrências de cada cliente;
  • Identificar com facilidade os documentos relacionados ao cliente;
  • Agendamento de ações e atendimentos ao cliente em datas programadas.

Funcionalidades da Solução

O ERP - Sistema de Gestão Integrado da OTK Sistemas possui diversas ferramentas e funcionalidades desenvolvidas para facilitar a operação e gestão das informações, sempre com foco na otimização dos processos da sua empresa. Conheça algumas funcionalidades do sistema:

Acesso na Nuvem e Contratação SaaS

Além da tradicional versão, cliente-servidor, o ERP OTK Sistemas está disponível também para contratação na modalidade SaaS (Software Como Serviço) e virtualizado, o que proporciona uma implantação muito simples e o acesso ao sistema a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar e a qualquer hora.

SaaS na Nuvem
SaaS na Nuvem

Agilidade na Implantação
Toda estrutura do software já está pronta. Isso resulta numa implantação e início de uso muito mais rápidos.

SaaS na Nuvem

Investimento Baixo
Não há cobrança de licença de software, o cliente paga mensalmente apenas pelo que usar pelo tempo que necessitar.

SaaS na Nuvem

Acesso Online 24/7
Pode ser acessado por dispositivos convencionais e móveis de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 por semana.

SaaS na Nuvem

Estrutura por conta da OTK
A OTK toma conta das questões de performance e segurança do ERP, assim você pode manter o foco no seu negócio.

Acesso na Nuvem e Contratação SaaS

Além da tradicional versão, cliente-servidor, o ERP OTK Sistemas está disponível também para contratação na modalidade SaaS (Software Como Serviço) e virtualizado, o que proporciona uma implantação muito simples e o acesso ao sistema a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar e a qualquer hora.

SaaS na Nuvem
SaaS na Nuvem

Agilidade na Implantação
Toda estrutura do software já está pronta. Isso resulta numa implantação e início de uso muito mais rápidos.

SaaS na Nuvem

Investimento Baixo
Não há cobrança de licença de software, o cliente paga mensalmente apenas pelo que usar pelo tempo que necessitar.

SaaS na Nuvem

Acesso Online 24/7
Pode ser acessado por dispositivos convencionais e móveis de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 por semana.

SaaS na Nuvem

Estrutura por conta da OTK
A OTK toma conta das questões de performance e segurança do ERP, assim você pode manter o foco no seu negócio.

  • CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente

    As ferramentas de geração de relatórios e exportador de dados no formato Excel torna muito fácil a tarefa de levantamento de qualquer informação com facilidade de seleção de dados.

    - Tárcio Correa Oda, Diretor da AfixGraf

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  • CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente

    O controle do Estoque Disponível, Previsto e Comprometido era a questão chave para não perder a oportunidade de vendas e o ERP OTK solucionou esta questão tão crucial para a nossa atividade comercial.

    - Lázaro Batista, Diretor da Instemaq

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  • CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente

    O ERP OTK nos atendeu integralmente nos macro quesitos e mostrou-se surpreendentemente fácil para atender as necessidades específicas, operacionais do nosso segmento.

    - Amarildo Marques, Diretor Administrativo e Financeiro da Ibiaeon

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  • CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente

    Um dos aspectos que me levaram a escolher o ERP da OTK foi pelo enfoque da mensuração e evidenciação que se consegue comprovar com os relatórios oferecidos pelo sistema.

    - Fabio Santana, CEO da Faitec Informática e Tecnologia

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