Suporte aos Clientes

Possuímos ferramentas e uma equipe preparada para atender e proporcionar um suporte técnico completo e personalizado
para cada um de nossos clientes. Confira abaixo as principais informações e contatos do Suporte da OTK.

Suporte aos Clientes

Possuímos ferramentas e uma equipe preparada para atender e proporcionar um suporte técnico completo e personalizado para cada um de nossos clientes. Confira abaixo as principais informações e contatos do Suporte da OTK.

 

Informações do Suporte da OTK Sistemas

Concluídas as etapas de consultoria e implantação do sistema, os usuários serão atendidos pela equipe de suporte que manterá um canal permanente de comunicação através de telefone e e-mail.

Para assegurar a qualidade e prazo no retorno das solicitações, todo o processo de suporte é gerenciado e monitorado por um software de Assistência Técnica especialmente desenvolvido para esta finalidade que utiliza um controle de ficha, e pesquisa de satisfação para cada atendimento realizado.

 
 

Informações do Suporte da OTK Sistemas

Concluídas as etapas de consultoria e implantação do sistema, os usuários serão atendidos pela equipe de suporte que manterá um canal permanente de comunicação através de telefone e e-mail.

Para assegurar a qualidade e prazo no retorno das solicitações, todo o processo de suporte é gerenciado e monitorado por um software de Assistência Técnica especialmente desenvolvido para esta finalidade que utiliza um controle de ficha, e pesquisa de satisfação para cada atendimento realizado.

 
 

Área de Downloads

Confira abaixo os principais links para download relacionados ao Suporte da OTK Sistemas:

 
 
Instaladores de Sistemas

Clique no link da ferramenta que você deseja fazer o download do instalador:

AfixPat

AfixSync

AfixSync x64

AfixUtil

OTK ERP

TeamViewer

TeamViewer é uma ferramenta utilizada por empresas em todo o mundo, que foi adquirida pelo grupo OTK especificamente para suporte aos seus clientes. É totalmente segura, em nada afeta a integridade de sua estação ou rede de sua empresa.

Após o download, por gentileza, execute o programa e envie por e-mail o ID gerado ao analista responsável por sua ficha. Clique nos botões abaixo para fazer o download das ferramentas:


Download do QuickSupport Download do QuickJoin