Em todos os planos:
Treinamento ao vivo e exclusivo para seus usuários.
Carregamento de todos os cadastros, evitando digitações.
Atendimento humanizado, sem robôs, sem gravações.
APIs públicas para fácil conexão com outros sistemas.
Basic | Smart | Plus | |
---|---|---|---|
CNPJs
| 1 | 1 | Até 3 |
Usuários | 1 | Até 3 | Até 5 |
Requisitantes
| 20 | 20 requisitantes | 20 requisitantes |
Rotinas integradas
| |||
Gestão por centros de custo | |||
Dashboards por recurso | |||
Relatórios gerenciais | |||
Relatórios personalizados (Excel)
| Serviço adicional | Serviço adicional | Serviço adicional |
Atendimento de Suporte Técnico | E-mail e Telefone | E-mail e Telefone | E-mail e Telefone |
Espaço para fotos e documentos | Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado |
Implantação Acompanhada | - |
Basic | Smart | Plus | |
---|---|---|---|
Definição de regras de aprovação
| |||
Catálogo de fornecedores homologados
| |||
Portal do Fornecedor | |||
Requisição de Compras
| |||
Sugestão de Compras
| |||
Mapa de cotações | |||
Negociação com fornecedores
| |||
Saving | |||
Emissão de pedido de compras | |||
Controle de budget
| |||
Notificações por e-mail |
Basic | Smart | Plus | |
---|---|---|---|
Almoxarifados ilimitados | |||
Requisição de estoque
| |||
Integração com Pedidos de Venda e Faturamento
| |||
Integração com compras efetuadas
| |||
Expedição de materiais
| |||
Movimentações de estoque
| |||
Ajuste de saldo
| |||
Curva ABC
| |||
Notificações por e-mail |
Basic | Smart | Plus | |
---|---|---|---|
Despesas e recebimentos recorrentes
| |||
Contas a pagar | |||
Contas a receber | |||
Gestão de caixa e conciliação bancária
| |||
Emissão de boletos integrados com bancos (VAN)
| - | 500 | 1000 |
Programação de pagamentos automatizada
| - | 500 | 1000 |
Fluxo de caixa
| |||
Fechamento anual
| |||
Notificações por e-mail |
Basic | Smart | Plus | |
---|---|---|---|
Cadastro de clientes | |||
Pedido de vendas
| |||
Notas de Produtos
| - | 500 | 1000 |
Faturas | |||
Ordem de serviços | |||
Notas de serviços (mais de 800 municípios cadastrados)
| - | 500 | 1000 |
Controle de recorrência de faturamento
| |||
Integração com contas a receber | |||
Integração com expedição de materiais
| |||
Notificações por e-mail |
Consegue sim, basta solicitar para o nosso comercial.
Sim, tranquilamente. É possível ter a visão individualizada ou consolidada de suas empresas. Se necessitar, você também poderá restringir o acesso dos usuários para cada empresa.
Não há limite, além de ser possível o controle individualizado ou consolidado de diversos locais de armazenagem.
Sim, é possível fazer o controle por Centro de Custos, além da criação de grupos de colaboradores, o que serve de base para o controle de Budget(Planejamento Orçamentário) e definição de responsáveis de setores.
Sim, para isso possuímos uma API simples e bem documentada. Além disso, você, sua equipe de TI, ou do outro sistema, contarão com todo o apoio de nossos especialistas.
É um sistema que desenvolvemos específico para o seu fornecedor, onde ele entrará para responder as solicitações de cotação feitas por você de forma simples e rápida, dando mais agilidade e segurança nas suas compras.
Sim, o sistema conta tecnologia avançada para isso. Além de emitir seus boletos, você terá acesso à Van bancária (EDI) automatizando a comunicação com seus bancos, tanto na emissão quanto na identificação de baixas de forma automática.
Sim, o sistema é responsivo, portanto adapta-se a dispositivos de qualquer tamanho, porém a experiência é muito melhor em computadores.
Não está em nosso planejamento.
Sim, muito mais do que apoio, sua empresa será acompanhada pelo mesmo analista do começo ao fim da implantação.
Nossa meta é que o sistema seja muito útil para você e sua empresa, portanto nosso time de implantação acompanhará e dará todo o apoio necessário até que o sistema esteja totalmente funcional e vocês familiarizados e aptos a usá-lo, só então sua empresa passará a ser atendida pela equipe de suporte técnico.
Precisamos separar essa questão em duas etapas:
1º Etapa:
Liberação de acesso ao sistema: Assim que o nosso comercial receber a formalização da contratação, criaremos seu novo ambiente, passaremos os dados para acesso e pronto, você já pode iniciar o uso do sistema. Esse processo leva no máximo duas horas.
2º Etapa:
Equipe de implantação entra em cena e inicia o carregamento de dados (se houver), treinamentos e parametrizações. Esse tempo depende muito do tempo do envio dos dados para nós, mas em média esse processo inicial leva 2 semanas, porém depende muito das necessidades de cada empresa, em alguns casos em apenas 2 ou 3 dias a implantação é finalizada.
As principais variáveis são: quantos e quais módulos serão utilizados, se haverá faturamento de serviços ou produtos, se haverá carregamento de dados e históricos, geração de boletos, etc. e o principal, o engajamento pelo usuário responsável pela implantação no cliente. Quando há um usuário engajado que interage de forma eficiente com nossa equipe de implantação, o processo é acelerado.
Sim! Todos os planos apresentados dão direito ao uso de todos as módulos do sistema. O que pode aumentar são os opcionais que você pode contratar de acordo com as necessidades de sua empresa.
Sim, você consegue fazer as alterações que forem necessárias a qualquer momento.
Com certeza! Estamos acostumados com isso e fazemos para você. A importação das tabelas auxiliares como produtos, fornecedores, categorias, c. custo, etc., fazem parte da implantação. Já tabelas de históricos como ordens, pedidos, contas a pagar, contas a receber, etc., iremos analisar o seu caso específico e então passaremos uma proposta de acordo com o esforço necessário.
Sim, muito! Toda a comunicação do usuário com o sistema é criptografada através de conexão segura utilizando certificado digital. Já o sistema e os dados estão armazenados no Azure, Data Center da Microsoft e com diversas redundâncias.
Leis, regulamentos e padrões de privacidade são atendidos, incluindo: LGPD, RGPD, ISSO 27001, ISO 27018, Cláusulas Modelo da União Europeia, entre outras. Além de claro, contarmos com backups realizados diariamente e redundância nos Estados Unidos.
Com certeza! Basta informar para o comercial quais dados deseja que sejam transferidos.
Sim, você pode cancelar a qualquer momento, não há fidelidade, consequentemente nenhum tipo de multa. Acreditamos muito em nosso sistema e serviços, portanto queremos que esteja conosco enquanto estiver satisfeito(a). A única coisa que solicitamos é um aviso de 30 dias de antecedência.
Sim, facilmente. Entendemos que os dados são seus/de sua empresa, portanto pode extraí-los a qualquer momento em formato de planilhas.
Depoimentos
Contrate nossos serviços para acelerar a adoção do OTK Web e impulsionar a gestão de sua empresa
Precisa treinar a sua equipe para utilizar o OTK Web?
Contrate pacotes de treinamento remotos ou presenciais com nossos especialistas.
Quer emitir um relatório específico?
Contrate o serviço de criação de relatórios personalizados (R$ 200,00 por relatório)
Quer integrar o OTK Web com outros sistemas?
Serviço de integração: disponibilizamos nossa API de forma pública.
Deseja a ajuda para migrar seus dados para o OTK Web?
Contrate o serviço de migração / importação de históricos de outros sistemas ou planilhas.
Você contará com:
Acompanhamento pelo mesmo analista durante toda implantação.
Treinamento ao vivo com um analista em todos os nossos planos.
Atendimento humanizado, sem robôs, fale sempre com um especialista.