Com nosso Sistema de Gestão de Compras você elimina desperdícios e maximiza suas finanças com controle total das suas compras.
Com nosso Sistema de Gestão de Compras você elimina desperdícios e maximiza suas finanças com controle total das suas compras.
Oferecemos um fluxo completo, centralizado e customizado, eliminando a necessidade de múltiplas ferramentas. Acompanhe suas compras do inicio ao fim, se comunique com seus fornecedores de forma simples e esteja sempre atualizado sobre o andamento das suas compras.
Ofereça aos seus fornecedores um portal gratuito onde eles podem incluir propostas, enviar documentos e se comunicar em relação ao processo. Visualize as propostas em nosso sistema, facilitando a seleção da melhor negociação.
Além disso, compartilhe seus processos de compra com uma base de mais de 3.000 fornecedores cadastrados, ampliando suas oportunidades de negociação e garantindo as melhores condições para sua empresa.
Nosso sistema permite a padronização e customização dos seus processos de compra conforme as necessidades do seu negócio. Defina regras de aprovações flexíveis em diferentes etapas do processo e configure por onde o seu processo deve iniciar e finalizar. Automatize e personalize suas compras agora mesmo.
Utilize nossos dashboards e métricas para melhorar seus resultados e tomar decisões assertivas. Identifique possíveis falhas e melhorias no processo com poucos cliques. Tome decisões mais inteligentes e eficientes.
Não perca a oportunidade de experimentar o nosso Sistema de Gestão de Compras gratuitamente por 10 dias. Descubra como ele pode simplificar e otimizar a gestão de compras na sua empresa, garantindo produtos e serviços com as melhores negociações.
1. Automatize a criação de processos Importe notas fiscais alimentando seu estoque e financeiro automaticamente.
2. Organize seu planejamento orçamentário Crie orçamentos com total flexibilidade e controle, evitando surpresas.
3. Efetue compras na hora certa Utilize a inteligência do nosso sistema para receber sugestões de compra.
4. Troque mensagens e inclua anexos Centralize a comunicação entre seu time e inclua anexos ilimitados.
5. Realize rateios com facilidade Divida o valor das suas compras entre filiais, centros de custo, projetos e categorias.
6. Limite a visualização dos processos Determine a visualização dos colaboradores por almoxarifados, projetos e centros de custo.
7. Visualize o histórico de negociações Compare os valores negociados anteriormente e evite aumento nos custos.
8. Customizações, dashboards e integrações Solicite um orçamento para customizações, dashboards e integrações com outros sistemas.
Lívio Motta Chatuba
Patrick Train Hubie ATEXP
Mariana Oliveira Rijk Zwaan
Oferecemos três planos para atender às suas necessidades: Smart, Plus e Plus+.
Plano Smart: Ideal para quem precisa de uma solução básica. Inclui 3 usuários, implantação acompanhada, 3 horas de treinamento, suporte técnico especializado e 1GB de espaço. O custo de implantação é de R$ 500,00 e a mensalidade é de R$ 329,00.
Plano Plus: Nosso plano mais vendido. Por R$ 489,00 por mês, você tem direito a 5 usuários, implantação acompanhada, 4 horas de treinamento, suporte técnico especializado, espaço ilimitado e 3 relatórios personalizados. O custo de implantação é a partir de R$ 750,00.
Plano Plus+: Perfeito para quem busca flexibilidade total. Além de todas as vantagens do Plano Plus, ele permite personalizar o número de usuários e CNPJs, adaptando-se completamente às suas necessidades
Com certeza! Estamos acostumados com isso e fazemos para você. A importação das tabelas auxiliares como produtos, fornecedores, categorias, c. custo, etc., fazem parte da implantação. Já tabelas de históricos como ordens, pedidos, contas a pagar, contas a receber, etc., iremos analisar o seu caso específico e então passaremos uma proposta de acordo com o esforço necessário.
Sim, você pode cancelar a qualquer momento, não há fidelidade, consequentemente nenhum tipo de multa. Acreditamos muito em nosso sistema e serviços, portanto queremos que esteja conosco enquanto estiver satisfeito(a). A única coisa que solicitamos é um aviso de 30 dias de antecedência.
Estoque
Financeiro
Vendas