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Armazene quantos produtos, clientes, fotos, documentos, etc. que você precisar.
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Smart | Plus | |
---|---|---|
CNPJs | 1 | Até 3 |
Usuários | Até 3 | Até 5 |
Requisitantes | 20 requisitantes | 20 requisitantes |
Rotinas integradas | ||
Gestão por centros de custo | ||
Dashboards por recurso | ||
Relatórios gerenciais | ||
Relatórios personalizados (Excel) | Serviço adicional | 3 inclusos |
Atendimento de Suporte Técnico | E-mail e Telefone | E-mail e Telefone |
Espaço para fotos e documentos | Até 1GB | Ilimitado |
Implantação Acompanhada |
Smart | Plus | |
---|---|---|
Definição de regras de aprovação | ||
Catálogo de fornecedores homologados | ||
Portal do Fornecedor | ||
Requisição de Compras | ||
Sugestão de Compras | ||
Mapa de cotações | ||
Negociação com fornecedores | ||
Saving | ||
Emissão de pedido de compras | ||
Controle de budget | ||
Notificações por e-mail |
Smart | Plus | |
---|---|---|
Almoxarifados ilimitados | ||
Requisição de estoque | ||
Integração com Pedidos de Venda e Faturamento | ||
Integração com compras efetuadas | ||
Expedição de materiais | ||
Movimentações de estoque | ||
Ajuste de saldo | ||
Curva ABC | ||
Notificações por e-mail |
Smart | Plus | |
---|---|---|
Despesas e recebimentos recorrentes | ||
Contas a pagar | ||
Contas a receber | ||
Gestão de caixa e conciliação bancária | ||
Emissão de boletos integrados com bancos (VAN) | 500 | 1000 |
Fluxo de caixa | ||
Fechamento anual | ||
Notificações por e-mail |
Smart | Plus | |
---|---|---|
Cadastro de clientes | ||
Pedido de vendas | ||
Notas de Produtos | 500 | 1000 |
Faturas | ||
Ordem de serviços | ||
Notas de serviços (mais de 800 municípios cadastrados) | 500 | 1000 |
Controle de recorrência de faturamento | ||
Integração com contas a receber | ||
Integração com expedição de materiais | ||
Notificações por e-mail |
Basic | Smart | Plus | |
---|---|---|---|
Usuários | 1 usuário | 3 usuários | 5 usuários |
Requisitantes | 20 requisitantes | 20 requisitantes | 20 requisitantes |
Empresas inclusas | 1 empresa | 3 empresas | 5 empresas |
Rotinas integradas | |||
Gestão por centros de custo | |||
Dashboards por recurso | |||
Relatórios gerenciais | |||
Relatórios personalizados (Excel) | Serviço adicional | Serviço adicional | Serviço adicional |
Suporte técnico por telefone | • | ||
Suporte técnico por tickets | 5 tickets / mês | Ilimitado | Ilimitado |
Espaço ilimitado | |||
Implantação com especialistas | Gratuita | Gratuita | R$ 500,00 |
Basic | Smart | Plus | |
---|---|---|---|
Definição de regras de aprovação | |||
Catálogo de fornecedores homologados | |||
Portal do Fornecedor | |||
Requisição de Compras | |||
Sugestão de Compras | |||
Mapa de cotações | |||
Negociação com fornecedores | |||
Saving | |||
Emissão de pedido de compras | |||
Controle de budget | |||
Notificações por e-mail |
Basic | Smart | Plus | |
---|---|---|---|
Almoxarifados ilimitados | |||
Requisição de estoque | |||
Integração com Pedidos de Venda e Faturamento | |||
Integração com compras efetuadas | |||
Expedição de materiais | |||
Movimentações de estoque | |||
Ajuste de saldo | |||
Curva ABC | |||
Notificações por e-mail |
Basic | Smart | Plus | |
---|---|---|---|
Despesas e recebimentos recorrentes | |||
Contas a pagar | |||
Contas a receber | |||
Gestão de caixa e conciliação bancária | |||
Emissão de boletos integrados com bancos (VAN) | • | 500 | 1000 |
Fluxo de caixa | |||
Fechamento anual | |||
Notificações por e-mail |
Basic | Smart | Plus | |
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Cadastro de clientes | |||
Pedido de vendas | |||
Notas de Produtos | ilimitado | ilimitado | ilimitado |
Faturas | |||
Ordem de serviços | |||
Notas de serviços (mais de 800 municípios cadastrados) | ilimitado | ilimitado | ilimitado |
Controle de recorrência de faturamento | |||
Integração com contas a receber | |||
Integração com expedição de materiais | |||
Notificações por e-mail |
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Consegue sim, basta solicitar para o nosso comercial.
Sim, tranquilamente. É possível ter a visão individualizada ou consolidada de suas empresas. Se necessitar, você também poderá restringir o acesso dos usuários para cada empresa.
Não há limite, além de ser possível o controle individualizado ou consolidado de diversos locais de armazenagem.
Sim, é possível fazer o controle por Centro de Custos, além da criação de grupos de colaboradores, o que serve de base para o controle de Budget(Planejamento Orçamentário) e definição de responsáveis de setores.
Sim, para isso possuímos uma API simples e bem documentada. Além disso, você, sua equipe de TI, ou do outro sistema, contarão com todo o apoio de nossos especialistas.
É um sistema que desenvolvemos específico para o seu fornecedor, onde ele entrará para responder as solicitações de cotação feitas por você de forma simples e rápida, dando mais agilidade e segurança nas suas compras.
Sim, o sistema conta tecnologia avançada para isso. Além de emitir seus boletos, você terá acesso à Van bancária (EDI) automatizando a comunicação com seus bancos, tanto na emissão quanto na identificação de baixas de forma automática.
Sim, funciona em todos os tipos de dispositivos. O sistema é responsivo, isso quer dizer que ele se adequa ao tamanho da tela do dispositivo que está sendo usado.
Ainda não, porém o sistema é responsivo, ele garante uma experiência muito boa para o usuário pelo navegador de qualquer dispositivo.
Sim, total apoio e sem robôs. Nossa equipe de projetos dará todo o apoio necessário para você até que o sistema esteja totalmente funcional para sua empresa. Leia as perguntas sobre implantação para entender com mais detalhes
Nossa meta é que o sistema seja muito útil para você e sua empresa, portanto nosso time de projetos acompanhará e dará todo o apoio necessário até que o sistema esteja totalmente funcional e vocês familiarizados e aptos a usá-lo. Finalizada essa etapa de implantação, nosso time de suporte técnico que passará a fazer os atendimentos.
Precisamos separar essa questão em duas etapas:
1º Etapa:
Liberação de acesso ao sistema: Assim que o nosso comercial receber a formalização da contratação, criaremos seu novo ambiente, passaremos os dados para acesso e pronto, você já pode iniciar o uso do sistema. Esse processo leva no máximo duas horas.
2º Etapa:
Equipe de projetos entra em cena e inicia o carregamento de dados (se houver), treinamentos e parametrizações. Isso leva em média 2 semanas, porém depende muito das necessidades de cada empresa, em alguns casos em 2 ou 3 dias a implantação é finalizada, já em outros leva mais de um mês.
As principais variáveis são: quantos e quais módulos serão utilizados, se haverá faturamento de serviços ou produtos, se haverá carregamento de dados e históricos, geração de boletos, etc. e o principal, o engajamento pelo usuário responsável pela implantação no cliente. Quando há um usuário engajado que interage de forma eficiente com nossa equipe de implantação, o processo é acelerado.
Sim! Todos os planos apresentados dão direito ao uso de todas as funcionalidades do sistema. O que pode aumentar são os opcionais que você pode contratar de acordo com as necessidades de sua empresa.
Sim, você consegue fazer as alterações que forem necessárias a qualquer momento.
Com certeza! Estamos acostumados com isso e fazemos para você. Em tabelas auxiliares como por exemplo de produtos, fornecedores, c. custo, etc., não há custos. Já tabelas de históricos de lançamentos como pedidos, contas a pagar, contas a receber, etc., iremos analisar o seu caso específico e então passaremos uma proposta de acordo com o esforço necessário.
Sim, muito! Toda a comunicação do usuário com o sistema é criptografada através de conexão segura utilizando certificado digital. Já o sistema e os dados estão armazenados no Azure, Data Center da Microsoft.
Leis, regulamentos e padrões de privacidade são atendidos, incluindo: LGPD, RGPD, ISSO 27001, ISO 27018, Cláusulas Modelo da União Europeia, entre outras. Além de claro, contarmos com backups realizados diariamente e redundância nos Estados Unidos.
Com certeza! Basta informar para o comercial quais dados deseja que sejam transferidos.
Sim, você pode cancelar a qualquer momento, não há fidelidade, consequentemente nenhum tipo de multa. Acreditamos muito em nosso sistema e serviços, portanto queremos que esteja conosco enquanto estiver satisfeito(a). A única coisa que solicitamos é um aviso de 30 dias de antecedência.
Sim, facilmente. Entendemos que os dados são seus/de sua empresa, portanto pode extraí-los a qualquer momento em formato de planilhas.
Depois que você formalizar a contratação e disponibilizarmos seu novo ambiente com seu novo cadastro de usuário.
Nosso meio preferencial de pagamento é via cartão de crédito. Na impossibilidade do cartão, acrescentamos 5% à mensalidade do sistema.
Depoimentos