
Explore a Solução OTK Web
Conheça todos os recursos e funcionalidades dos atuais módulos do ERP OTK Web:

Controle de Estoque
Fornece uma visão geral das mercadorias e movimentações no estoque. Inclui área de requisição de estoque com diversas opções de regras e aprovação por nível de usuário. Saiba Mais »

Gestão de Compras
Engloba todas as necessidades relacionadas à gestão de compras, desde a solicitação de compra, aprovação até o recebimento e gestão dos fornecedores. Saiba Mais »
O que o OTK Web faz pela sua Empresa
Livre-se dos problemas gerados pelo controle em planilhas e da falta de integração entre os departamentos
Está cansado de fazer o controle do estoque em planilha de dados? Quer melhorar a integração dos departamentos nos processos de compras? No OTK Web, você tem acesso a uma ferramenta completa e integrada, que permite diversas áreas / colaboradores da sua empresa tenham acesso ao sistema com diferentes níveis de acesso.
Isso garante que filiais e departamentos da sua empresa trabalhem de forma integrada e automatizada, tornando possível a real diminuição de gastos em compras através da gestão de requisições e fornecedores e um controle de estoque eficaz, com uma visão geral e atualizada dos bens e mercadorias armazenados e das entradas e saídas de materiais.
Central de Notificações e Alertas por Email: Nunca mais deixe de visualizar o que é importante para você
Já deixou de ver alguma informação importante porque o dado ficou perdido no meio das planilhas ou na troca de emails entre departamentos? Pensando em facilitar as rotinas de cada usuário do sistema, o OTK Web conta com uma Central de Notificações que é personalizada para cada usuário do sistema.
De forma automática o sistema destaca as demandas pendentes, avisos simples e mudanças nos status de requisições relacionadas ao usuário. Pela própria central, ao clicar no item é possível acessar os detalhes de cada demanda e rapidamente tomar as ações necessárias.
Além disso, é possível configurar diversos tipos de alertas que são enviados por e-mail, como requisições de estoque ou de compras pendentes, ordens de compra pendentes ou saldos de estoque de produtos, entre outros.
Dashboard Central e por Módulo: Visualize em uma única tela um resumo das principais informações
Logo ao acessar o sistema, você tem acesso a um Dashboard Central (Painel de Controle) e cada módulo também conta seu Dashboard exclusivo.
Assim, em uma única tela você consegue visualizar de maneira direta e clara tudo que é importante para você, como as Ordens, Pedidos de Compra e Requisições em Aberto e Encerradas, bem como gráficos por período e status para fácil leitura visual do que está em andamento na sua empresa.
Além disso, no próprio Dashboard é possível clicar nos itens para ter acesso a mais informações, o que torna o acesso mais rápido e intuitivo para você e sua equipe.

Sistema 100% Online e Responsivo: Acesse de Qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo móvel
O OTK Web é um sistema online que permite o controle de estoques e a gestão de compras de forma integrada, automatizada e com todas as vantagens de uma ferramenta 100% na nuvem.
O sistema é acessível a partir de qualquer navegador de internet, sem que você precise instalar mais nenhum aplicativo. Responsivo e desenvolvido para ser de fácil usabilidade, você pode acessá-lo com agilidade a partir de qualquer dispositivo móvel, como celular e tablets.
Além disso, a ferramenta conta com atualizações dinâmicas, ou seja, quando há uma atualização no sistema ela é feita de maneira automática e fica disponível para todos os clientes sem que você precise fazer nenhuma alteração no seu dispositivo.
Portal de Cotações para Fornecedores: Automatize os processos de cotações para ganhar tempo e diminuir custos nas suas compras
A cada nova cotação criada, o sistema envia automaticamente um aviso para todos os fornecedores envolvidos no processo.
A partir daí, eles tem acesso ao Portal de Cotações do OTK Web, que é uma aplicação exclusiva para fornecedores visualizarem os processos que estão participando, informar seus preços e enviar suas cotações para poderem participar do processo de seleção.
Assim, tendo todas as cotações preenchidas, basta você escolher o fornecedor que melhor atende as suas necessidades e dar continuidade ao processo pelo sistema (Processamento do pedido de compras, entrada de estoque, etc.).
